As Landing pages são páginas onde um usuário aterrisssam depois de clicar em um link. Neste sentido, ele pode ser feito por meio de uma campanha de links patrocinados e anúncios, bem como o conteúdo. Não há dúvida de que investir em landing pages que são feitos é a escolha certa para você gerar mais leads. Neste sentido, a fim de criar uma boa landing page é a chave para obter os resultados que você deseja no marketing digital. Neste post, nós compartilhamos 6 dicas para você fazer uma landing page que converte.

como-fazer-uma-landing-page

1. Certifique-se de que está no caminho de retorno

As páginas de destino são diretas. O usuário deve tomar alguma ação, e deve ser feito de forma clara. Este vai ser o ponto de conversão. Por esta razão, ele não está no menu, e links para outras páginas dentro de páginas de destino. A única ação esperada para o usuário clicar sobre o anúncio será exibido!

2. O CTA deve ser um Irresistível nas landing page (s)

Se o call-to-action, que é o ponto de conversão, ele precisa ser celebrada! O primeiro passo é ter destacar-se de outros elementos, usando uma grande impressão, e as cores são excelentes. Para criar uma chamada de telefone, o que leva você e encorajá-lo a fazer a conversão.

3. Para Explorar o contraste das cores

As cores, a luz, e, para ser mais claro, para facilitar a leitura das informações, mas as cores brilhantes que vão ser levados à atenção dos visitantes. Laranja, verde e azul são tudo de bom para o CTA, especialmente em contraste com a cor da luz.

4. Tenha cuidado com o tamanho, por favor, utilize o formulário de contato

Páginas de destino tendem a entrega do material, ou para o benefício de, e em troca as informações do usuário. Este é o caminho que o leva são gerados! Mas você tem que ter cuidado com o tamanho do formulário de contato. Se esta é demais, você assustar o visitante, e, no caso de que ele é muito curta, você vai perder a sua chance de obter as informações que são mais relevantes para a liderança. Você pode ajustar o tamanho da forma, de acordo com a etapa do funil de vendas.

5. Espalhar a palavra sobre o maior benefício da sua oferta por toda landing page

Qual é o benefício para o visitante ao preencher um formulário com suas informações pessoais e para ter acesso ao material que está sendo oferecido. Ele deve ser claro para quem visita sua página de destino. Quando o usuário entende por que o material é importante, o processo de conversão será rápido. Colocar as fotos do produto para o seu próprio. (se ela é uma mídia digital, você precisará inserir um proxy). O Vídeo a partir de outros é uma ótima maneira de produtos e serviços. Na campanha de links patrocinados, por exemplo, um dos principais fatores no leilão de anúncios, é a qualidade da página de destino, e o conteúdo de sua página de destino para influenciar o processo!

6. crie melhores títulos para a lading page

O título (ou H1) é o primeiro ponto de contato para os usuários do site (e também do Google). Para o melhor dos títulos que tenham a palavra-chave principal em sua página de destino, e fazer uma breve introdução do que você vai encontrar na próxima página.

Um dos melhores da página de destino para tornar mais fácil para você converter visitantes em leads! Para deixá-lo e aproveitar esta oferta, é claro, ser feitas para o conteúdo do relatório de qualidade, que é o único caminho para a conversão também está disponível.

Para aprender mais e está atualizado sobre novidades acompanhe nossos outros artigos Aqui